quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Gatinhos

Olá pessoal!

Voltei para postar alguns trabalhinhos no tema mais fofo do momento "gatinhos".

Eu adoro gatos, tenho 3 em casa, Alecrim, Slip e Molinha, qualquer hora vou colocar fotinhos deles aqui.

Hoje em dia a diversidade de estampas de tecidos é simplesmente deslumbrante. Cada vez que vou numa loja fico encantada, perdida, sabe aquele termo "barata tonta", pois é, sou eu na loja, fico andando no meio das prateleiras, olhando, babando...kkkkk 

Acho que todas que estamos nesse ramo somos assim, não é? 

Vamos as fotos...

porta celular gatinhos

porta celular gatinho

carteira porta celular gatinhos

bolsinha para celular gatinhos

porta celular gatinho

Tenho outros tecidos de gatinhos que ainda não usei...estou louca para fazer algo com eles....kkkkkk

Como eu disse no post anterior, carteirinhas porta celular foi o que mais saiu final de ano por aqui, e continuam saindo e eu estou bem feliz com isso. <3

Se puderem, me acompanhem no Facebook 
https://www.facebook.com/annisartesanato/ 

E no Instagram @annisartesanato


Se quiserem adquirir alguma peça, tenho uma lojinha no Elo7.
http://www.elo7.com.br/lojas/annis-artesanato

A Jennifer agora está dedicada a outro ramo, ela está vendendo bolsas e carteiras, são lindas.

Se quiser dar uma olhada, aqui:
https://www.facebook.com/annisbolsaria/
Ou no Instagram @annis_bolsaria

Beijos

Diva


2 comentários:

  1. Oi,quanto tempo não passava por aqui!!!Acompanhei seus trabalhos lindos pelo face...lindos tecidinhos,adorei!!!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que decidiu voltar aqui...
    Lindas as carteiras, parabéns. Ah sim, também fico como uma barata tonta na loja de tecidos.
    Beijos, ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir

Olá, que bom ver você por aqui. Deixe um recadinho pra gente, isso vai nos deixar muito felizes, e nos incentivar a postar sempre mais. Volte sempre tá!!

Siga nosso blog!