quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Kit necessaire plastificada

Oieeee,

Gente, acho que tomei muito café hoje, to no 220 aqui, querendo fazer mil coisas ao mesmo tempo, correndo de lá pra cá e me embolando toda e acabo por não fazer nada por inteiro.

Primeiro, muito mas muito obrigada mesmo pelos comentários em nossos posts, cada um deles é especial e muito esperado.  Ainda não consegui responder, mas já já vou lá e vou fazer as visitinhas também.

Agora eu sei que para agradar aos homens, não posso colocar tecido de bolinhas, listras com pregas, e pedras brilhantes, vocês são todas ótimas, valeu!!  Minhas irmã falou que a preta com xadrez ele gostou sim...uffaaa...kkkk

Agora quero mostrar para vocês minha experiência de domingo, fiz um kit de necessaire e estojinho plastificados.  
Ainda bem simples, sem apliques, sem enfeites, só pra ver se ficava bom. Eu gostei viu, e o tecido é tão bonitinho, que sei lá, acho que só ele, já ficou fofo.
 
annis artesanato necessaire e estojinho plastificados

annis artesanato kit necessaire plastificada

annis artesanato necessaire e estojinho plastificados


O plástico é bem complicado de costurar, ele não desliza.   Fuçando na net, aprendi dois truques, um deles é colocar talco no plástico e o outro é colocar o papel de seda e costurar por cima. O primeiro eu fiz, ajudou um pouco o segundo ainda não, não tinha o papel.  E vocês? Também tem dificuldade em costurar plástico? Tem um truquinho pra nos ensinar?

Bjos bjos

Diva

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Kit Case para GPS e lixeirinha

Oi meninas (os), tudo bem?


Em seguimento ao post da Jennifer, vou mostrar para vocês um trabalhinho bem masculino também.  

Minha irmã chegou outro dia e falou que tinha uma encomenda, que o Vander (marido dela e meu cunhado, ah vá...rs) queria que eu fizesse um case de GPS, mas olha só a observação: fala pra ela não "enviadar" não heim....kkkkk

Como é difícil isso né, eu li os comentários de vocês no post anterior e vi que todas tem a mesma dificuldade, menos o Osvaldo, claro...rs. Como disse a Maria, a gente tem que ficar se segurando pra não colocar algo mais, como enfeitinhos, lacinhos, etc, e no final a gente olha para a peça e parece que não tá pronto ainda....rs


Então eu fiz primeiro essa peça, mas percebi quando fechei que tinha ficado pequena, e que não ia caber o GPS, mas mesmo assim pedi para a Sandra (minha irmã), levar para o marido ver se ele gostava do modelo e tal, e adivinha....ele achou que tinha uma pequena "viadagem". Agora, olha a foto e me diz: onde???....kkkkk


annis artesanato case para gps

annis artesanato kit case para gps

Aí resolvi fazer algo bem "másculo" mesmo, e para acompanhar fiz a lixeirinha para carro, fiz até esse modelinho bem simples, para não ter problema algum, e ficou assim...rs

annis artesanato kit case para gps e lixeirinha de carro
Reparem que nem etiqueta eu coloquei, afinal nossa etiqueta é cor de rosa né....kkkkkk

annis artesanato lixeirinha de carro
Lixeirinha forradinha com plástico.

annis artesanato kit case para gps
Case com bolsinho para carregador.

Eu dei uma pequena exagerada em tudo, acho que ele não ia ligar se eu colocasse a etiqueta, mesmo porque era só cortar, e confesso que me diverti muito com tudo isso, e foi uma experiência nova fazer algo tão sóbrio assim, que nos finalmente é bem mais fácil mesmo.

Gente, não tivemos em momento nenhum qualquer intenção de ofender com o termo "viadagem", temos amigos homossexuais e não temos qualquer preconceito, foi só uma brincadeirinha, uma forma de expressar, porque senão isso tudo ia ser cor de rosa, com flores, e lacinhos e penduricalhos, que todas nós amamos. ;)

bjão e uma ótima semana para todas nós o/

Diva

sábado, 24 de agosto de 2013

Porta retrato Azul

Boa tarde pessoas! tudo bom ?

E eu sumi de novo! Não me abandonem por isso :( , prometo que logo atualizo a vida de novo, e não desapareço por uma semana inteira de novo, ok?!
Já ouviram o ditado que vida de estudante não é moleza?Pois então?! Chego em casa e durmo, penso o dia todo no blog, nas coisinhas que poderia estar fazendo, mais ai tem o trabalho também! Ai ai ai...

Mas deixa eu contar uma novidade então,consegui um estágio!! Yeaah! 
Sim, finalmente vou trabalhar na minha área, fazendo o que gosto, gratificante :) ; e ainda tem aquela parte que não posso deixar de mencionar, vou ter tempo pra artesanaar \o/

Não imaginem a felicidade da pessoal aqui! rsrsrsrs

Booom... Vamos ao artesanato do dia!

Esse porta é pra mesma pessoa que me pediu aqueles dois porta poá marrom e  poá rosa, a Valeri. só que esse é pro filhinho dela , então tinha que ser algo mais sóbrio e discreto,confesso que acho muito difícil fazer coisas pra menino,sempre acho que falta um detalhe aqui ou ali, um brilhinho e coisas assim.
Vejam o que acham:





E como representando masculino, o Slip, ele sempre dá um charme em tudo, então nada melhor né?!

Um ótimo final de semana pra vocês!
bjks 
jennifer 

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Kit cozinha - Maçãs

Boa tarde gente linda!!!


Vou mostrar pra vocês hoje o primeiro kit cozinha que fiz, foi também minha primeira tentativa de fazer blocos de patchwork, percebi que o jeito como distribuí as cores não deu o efeito que eu queria, mas acho que mesmo assim ficou bonitinho.

Vamos as fotos:


annis artesanato kit cozinha maçã

Pano de fogão em patchwork, todo quiltado e com manta acrílica.
Esse pano de fogão foi o maior trabalho que fiz até agora, deu um trabalhão quiltar ele inteirinho, mas o resultado é compensador. 
Se eu tivesse distribuido as cores e as peças da forma certa, ficaria melhor, mas eu só percebi quando já tinha quiltado todo, aí né, fazer o que...rsrs...no próximo eu faço certo.

annis artesanato kit cozinha maçã

annis artesanato kit cozinha maçã
Luva e pega panela, forrada com manta e tecido térmico. Pano de prato simples, com barradinho e com patch aplique do próprio desenho do barrado.

annis artesanato kit cozinha maçã
Pega panela em formato de maçã


annis artesanato kit cozinha maçã

annis artesanato kit cozinha maçã
Detalhes

annis artesanato kit cozinha maçã

No barrado do pano de fogão, eu fiz um quilt em toda a parte escura do tecido de modo que o desenho das maças ficaram em relevo, na foto não dá pra ver, mas pessoalmente o efeito ficou bem legal.

annis artesanato kit cozinha maçãs


bjão pra vocês e até a próxima!

Diva

domingo, 18 de agosto de 2013

Porta Retrato Poa Vermelho

Boa tarde pessoal! 
Tudo bem ??

Essa semana eu finalmente fui pra facul, e já mandaram trabalho! Pra anima logo a semana né não?!
Eu finalmente terminei os pompons, agora falta montar o tapetinho!E la se vão mais umas semanas até eu terminar de montar, mas logo logo eu apresento ele aqui pra vocês verem! :)

Bom esse porta que eu fiz, não é nenhuma encomenda especifica, mas eu achei um charmezinho esse ursinho quando vi e resolvi que tinha que fazer algo com ele, então ai está! rsrsrs




A modelinho vocês já conhecem, a Mollezinha! Achei que ela ia ficar uma gracinha no vermelho! rsrsrs

Bom; uma ótima semana a todos!
Bjks

Jennifer

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Bolsa corujinha

Olá pessoal, tudo bem?

Quanto tempo né...rs


É que eu estava fazendo umas coisinhas novas, e sempre que é a primeira vez a gente demooooora, pelo menos eu demoro, e vocês?


Então vou mostrar o primeiro fruto da minha demora...rs

Quem pediu e escolheu o modelo foi uma pessoa muito especial pra mim,ela é uma mulher maravilhosa, alegre, divertida, meio doidinha as vezes, e é exatamente isso que a faz ser assim, única, e que eu amo demais. Conheci a uns 3 anos atrás, mas parece que fazem 20, não é mesmo Mirela. <3

Como sempre falo, é a primeira, então deem um descontinho, as próximas ficarão melhores.


annis artesanato bolsa corujinha

annis artesanato bolsa corujinha

annis artesanato bolsa corujinha

annis artesanato bolsa corujinha

A parte do zíper mereceu duas fotos, porque eu fiquei tão feliz, mas tão feliz de conseguir colocar ele, não achei nada no "tio google" de como colocar dessa maneira, eu já tinha fechado a parte externa da bolsa, então quebrei a cabeça, olhei fotos, e eu acho que por ser o primeiro ficou ótimo. 

annis artesanato bolsa corujinha

Por dentro coloquei dois bolsinhos.
Eu ainda acho que está faltando alguma coisa, pensei em colocar algum enfeite caindo de uma das alças, ou um penduricalho no ziper, o que vocês acham? 
Diva

PS.: Quero pedir desculpas, to atrasada com as visitinhas, ando meio enrolada aqui em casa, mas hoje ainda coloco tudo em dia. bjão

sábado, 10 de agosto de 2013

Tapete pompom

Boa noite meninas e meninos, tudo certo?!

Primeiramente queria pedir desculpa pelo meu sumiço - Estou viva !!!

Essa semana começaram as aulas, apesar de eu ainda não ter ido, logo logo começa a correria de novo! Ai ai ...

Mas esse meu sumiço não é na verdade por essas aulas que ainda não fui, mas pelo meu tapetinho!! Estou fazendo um tapete de pompom pro quarto :)

Então ...

Vim pedir a opinião de vocês! 

Estou fazendo um daqueles  tapete de pompom, aqueles de lã enroladinho na mão mesmo, e tenho alguns desenhos pra escolher, ainda ta loonge dele termina tadinho, haja pompom!!
Assim que estiver prontinho, corro aqui pra mostrar como ficou ( espero que não demore) rsrsrs!

Tapete em degradê retangular


Tapete Listrado

Tapete Xadrez 
Tapete Código de Barras

O que está ganhando meu coração no momento é o desenho dele em xadrez, o que vocês acham??
Bom, vou voltar a fazer mais pompons! 


Beijinhos!! E um ótimo final de semana!


Jennifer

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Necessaire vermelha

Boa noite meninas e menino!

O "menino" é para o Ururahy, marido da Márcia, ele tem um blog de marchetaria, são trabalhos lindos, se você ainda não conhece passa lá, vale a pena viu, é o Marchetaria Ururahy.



Hoje vou mostrar pra vocês mais uma necessaire, o PAP eu peguei daqui, e quem fez foi a Maria Sica.  Vou confessar que estou apaixonada pelas necessaires dela, são de uma delicadeza sem fim.  Apenas fiz uma adaptação, coloquei divisões no interior, pois foi assim que minha amiga Edna pediu.



annis artesanato necessaire vermelha

annis artesanato necessaire vermelha

É um trabalho simples, mas cada detalhezinho é feito com amor!  

annis artesanato necessaire vermelha

Eu não sei se é certo ficar colocando links para outros blogs, se isso não for correto, por favor, vocês que são blogueiras experientes puxem minha orelha nos comentários, mas é que são pessoas que estão entrando em minha vida e que de alguma forma me influenciam, me incentivam, tocam meu coração e mente!

bjão

Diva


sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Mug rug vermelho 2

Boa noite meninas!


Mais um kit de mug rug, quase igual ao que postei aqui, quase, mas não totalmente. Esse tecido vermelho e verde que imita o pacthwork é muito lindo e queria muito encontrar mais, porém aqui na região não tem, se alguém por acaso já tiver visto ele em algum site, me avisa, que vou comprar o estoque todo....exageraaaaaada.



annis artesanato mug rug vermelho

annis artesanato caixa encapada com tecido e kit mug rug

annis artesanato mug rug vermelho

annis artesanato cestinho patchwork

annis artesanato roupinha de caneca e abafador de cha
Poá é uma coisinha tão fofa, que achei que só o tecidinho já era suficiente, nem enfeitei com mais nada a roupinha da caneca.  E o abafador  com o bolsinho e já vai com o sachê com cravo, canela e anis.

annis artesanato mug rug vermelho



Gente, eu amo esses kits, acho fofo (é modéstia que chama isso né ....kkk), mas vcs acreditam que eu ainda não tenho um.  Com vocês também é assim, fazem as encomendas mas não ficam com nenhum?

bjão e um ótimo final de semana!!!!

Diva

Siga nosso blog!