segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Necessaire vermelha

Boa noite meninas e menino!

O "menino" é para o Ururahy, marido da Márcia, ele tem um blog de marchetaria, são trabalhos lindos, se você ainda não conhece passa lá, vale a pena viu, é o Marchetaria Ururahy.



Hoje vou mostrar pra vocês mais uma necessaire, o PAP eu peguei daqui, e quem fez foi a Maria Sica.  Vou confessar que estou apaixonada pelas necessaires dela, são de uma delicadeza sem fim.  Apenas fiz uma adaptação, coloquei divisões no interior, pois foi assim que minha amiga Edna pediu.



annis artesanato necessaire vermelha

annis artesanato necessaire vermelha

É um trabalho simples, mas cada detalhezinho é feito com amor!  

annis artesanato necessaire vermelha

Eu não sei se é certo ficar colocando links para outros blogs, se isso não for correto, por favor, vocês que são blogueiras experientes puxem minha orelha nos comentários, mas é que são pessoas que estão entrando em minha vida e que de alguma forma me influenciam, me incentivam, tocam meu coração e mente!

bjão

Diva


35 comentários:

  1. Seus trabalhos sao lindos e eu te amo cada dia mais!

    ResponderExcluir
  2. Oi Diva,
    Super bonita e ainda mais em vermelho,rs
    Adorei os detalhes eles sempre fazem a diferença.

    Bem, eu não sou blogueira experiente rs, mas acho que a única 'regra' que deveria ser cumprida por aqui é o respeito (aí dentro, ética, sinceridade, tudo isso rs)
    Eu sempre coloco os links.
    Eu já li também que não é legal encontrar um post com tantos links etc etc (???)
    Eu acho que é BEM legal colocar os links como disse, é uma maneira de demonstrar carinho.
    Eu vejo assim.
    E quando é link de um trabalho em específico, respeito.

    Adoro trabalhos em marchetaria, vou espiar.


    Obrigada!!!
    A turminha que chegou hoje agradece :)
    Os 'colecionáveis' rs vamos ver se encontro outro nome, é isso mesmo, peças inspiradas em personagens.
    Semana que vem devo mostrar um!
    bjs,
    ótima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Maria, principalmente pela opinião sobre os links.
      bjão

      Excluir
  3. Que linda!! Super charmosa e bem útil.
    Bem, eu prefiro que o post venha com os links, especialmente se vc se inspirou no trabalho de alguém, como vc fez. Demonstra respeito ao trabalho alheio. É o que eu acho.
    Links com fontes de pesquisa, com explicações e tals são sempre bem-vindos. Pelo menos eu faço assim.
    Bjks
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... é tão fácil engordar, né! rs
      Eu como de tudo e não me exercito em nada... hahaha... aí, não tem jeito, né!
      Obrigada pela força, viu!
      Bjks

      Excluir
  4. Bom dia Diva!!!
    Quanto carinho, obrigada!!! Colocar os links é uma forma de respeito ( quando mencionamos as peças, PAPs) e uma forma de carinho, agradecimento, divulgação ( quando mencionamos o nome, o blog). Obrigada!!!!
    Esta necessaire ficou muito charmosa mesmo, vi o PAP , é diferente de como faço. Vou experimentar assim para ver se fica melhor. Tenho um projeto que peguei em inglês e saiu errado, kkkk, quem sabe desse jeitinho. Depois te conto.
    Conseguiu o tecidinho?
    Um excelente dia, bjs.

    ResponderExcluir
  5. Querida Diva,seus trabalhos são encantadores,parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Essa necessaire ta linda demais, super bem feita, parabéns!! Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Olá, olá!
    Fiquei muito feliz com seu carinho. Eu demoro, mas retribuo todos, pois gosto muito.
    Que trabalho bonito, amo os trabalhos em tecido, embora não sei fazer nada. E vc escolheu uma cor que gosto muito.
    Quanto aos links, bom... eu sou sempre a favor, pois além de mostrarmos a fonte, demonstra o respeito pelo próximo.
    Eu costumo ler as postagens, entrar nos links que colocam... acho legal (é por isso que demoro tanto rsrsrs).

    Seja bem-vinda e obrigada pelo carinho.
    Abração esmagador.

    ResponderExcluir
  8. Oi Diva, é a Vi, sua necessaire esta muito bonita, você é caprichosa.
    Gosto de linkar as amigas, afinal, no ramo do artesanato uma ajuda a divulgar o trabalho da outra.
    Muitos beijos,Vi

    ResponderExcluir
  9. Ficou muito linda amiga...
    venha conferir minha postagem de hoje
    Cantinho da Jana

    ResponderExcluir
  10. Oi Diva!

    Adorei a nécessaire, os detalhes em botões, as borboletinhas e as divisões por dentro. Assim nunca fiz.
    Faz um ano mais ou menos q comecei a fazer nécessaire e bolsinhas tenho muito a aprender.
    Beijos
    Taís =)

    ResponderExcluir
  11. Boa noite Diva,
    Como disse anteriormente acho seus trabalhos maravilhosos, principalmente pelas combinações de cores (não é fácil - é necessário muito bom gosto e talento nas escolhas das matizes corretas para formação de um conjunto harmônico). Mas, tudo isso você já sabe. Estou aqui para agradecer suas palavras direcionadas ao casal Ururahy (ela prefere Ruiz - soa e combina melhor com seu nome)deixando claro que a empatia é reciproca. Agradeço a menção ao meu Blog (não faltou ética - foi espontânea a divulgação e uma bela demonstração de carinho). Ficamos tão satisfeitos e para assim demonstrar solicito permissão para me transformar em seu seguidor, e o que farei imenso prazer.
    Tenha uma grande semana e bem produtiva.
    Osvaldo Ururahy e Márcia Ruiz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Osvaldo.
      Não tem o que agradecer, a Márcia foi nossa incentivadora desde o início, sempre gentil e atenciosa.
      Seja bem vindo.
      bjão

      Excluir
  12. Olá Diva!
    Mais uma obra de arte que se destaca.Vc é realmente ótima. Achei o máximo esse modelito com divisões internas. Um luxo! E que praticidade... Parabéns!!!
    Bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raquel, muito obrigada pelo carinho, pela visita e por nos seguir.
      bjão

      Excluir
  13. Diva,querida,mais um lindo trabalho seu!!Os links na verdade são a maior demonstração de ética,pois você conta quem foi o autor do trabalho,o que nao desvaloriza em absolutamente nada esta lindeza que você fez.Muito delicado Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  14. Oi Diva,
    Obrigada!
    Tento manter o cantinho organizado e com as amigas por perto :)

    Sabe que sempre que faço um post em datas assim, penso no comentário como o seu...
    Já tive até dúvidas em fazer :(
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como disse lá no seu blog, não tenha dúvidas, faça sim, saudades só tem quem tem lindos momentos para lembrar.
      bjão

      Excluir
  15. Adorei!! Esta muito bonito!!! Parabéns!!

    XOXO,
    S.

    ResponderExcluir
  16. Quanta coisa linda eu vi por aqui, parabens seus trabalhos são lindos....

    bjks

    ResponderExcluir
  17. Encantadora! Parabéns!
    Com certeza darei uma olhadinha no PAP e tentar fazer uma pra mim... estou precisando, a minha está detonadinha...

    bjO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gi,
      Passa lá sim, tá muito bem explicadinho.
      bjão

      Excluir

Olá, que bom ver você por aqui. Deixe um recadinho pra gente, isso vai nos deixar muito felizes, e nos incentivar a postar sempre mais. Volte sempre tá!!

Siga nosso blog!