segunda-feira, 29 de julho de 2013

Jogo americano galinha gorda

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Gente, desculpa o sumiço, mas é que é tanta coisa junta, frio, correria, trabalho fora, trabalho de casa... e a internet que andou lenta demais por aqui esses dias, não sei o que aconteceu, mas parece que tá normalizando, nem consegui visitar todos os blogs que sigo, me desculpem, mas aos poucos vamos colocando tudo em ordem. 

Uma amiga minha anda louca por coisinhas de galinha, e me perguntou se eu conseguia fazer um jogo americano pra ela, e lá fui eu tentar, ela queria um jogo que chamam de "galinha gorda", juro que fiquei com dó da galinha viu, onde já se viu chamar ela assim de gorda na cara dura, podia chamar de galinha fofinha, ou galinha gostosa né..., bom mas deixando de lado o ego da galinha, como desgraça pouca é bobagem eu fiz uma galinha gorda vesga.

Não consegui em lugar algum o molde da galinha, então meu filho, que é muito talentoso (mãe coruja assumida), me ajudou e desenhou todas as partes pra mim.

Este foi a amostra que fiz pra ela ver e como sempre falo aqui, esta foi a primeira, então por favor deem um descontinho...rs

annis artesanato jogo americano galinha

annis artesanato jogo americano galinha

Gente, minha máquina não tem esse pontinho caseado de patch aplique e sinceramente não sei se tenho paciência consigo fazer tudo à mão, eles não ficam iguaiszinhos, e aí  a pergunta que não quer calar: É muito feio fazer os apliques com ponto zigzag?  Eu fiz uma necessaire com o zigzag e sinceramente o visual ficou bem bonitinho, mas podem falar a verdade tá...rs

Bjão pra vcs.  

Diva

11 comentários:

  1. Hahaha... ri aqui com vc!!
    Adorei a sua galinha 'obesa'... hihihi! Ficou uma graça.
    Qto ao caseado, não sei te dizer se fica bom pq nunca fiz. Sempre faço a mão tb. Dureza! rs
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cici,
      Dureza fazer a mão né...mas fazer o que....rs
      bjs

      Excluir
  2. Oi Diva!
    Adorei o post rs
    Tadinha, gorda não! Fofa :)
    Vesguinha rs
    Eu não sei te responder sobre o caseado, mas adoraria que a minha máquina tivesse esse ponto.
    Eu demora a casear e para ficar uniforme é quase uma pós graduação na arte rs
    Ficou lindo!

    Seu niver?
    Hum, você contou lá onde pediu a canequinha, aquela que não fiz até hoje :(
    Também adoro desenhos e adoraria ter várias coisas dos Jetsons! rs
    Bj,s ótima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria,
      E eu que pensei que toooodo mundo tinha máquina q faz caseado.... tsc tsc
      Vou começar minha pós então...rs
      bjão

      Excluir
  3. Oi Diva!

    Que fofa esta galinha!
    Eu acho legal em zig zag! Mais prático ;)
    Beijos
    Taís

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Taís,
      Que bom que alguém tem uma opinião positiva sobre o zig zag!
      bjão

      Excluir
  4. Oi Samsar, muito obrigada pela visita. Vou ver seu blog sim, com certeza!
    Volte sempre!
    bjão

    ResponderExcluir
  5. Sua galinha gorda e vesga ta um arraso!!!! kkkkkkkkkkkkkkk amei, ela ta lindona de verdade!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá Diva!!!
    Primeiramente vou copiar seu primeiro parágrafo,rs, pois parece que fui eu quem escreveu, rs... a única diferença é que não trabalho fora e... completo ainda mais com: levar mãe para exames, filha ao médico, compras, etc... etc. UFA!!!
    Segundo: sou espiã, kkkk, por isso descobri seu niver, kkkk.
    Brincadeirinha..., vi no comentário a M de Maria te dando os parabéns e aí... também quis te parabenizar.
    Terceiro: Sua galinha gorda, kkk, ficou bem fofa, kkkk. Gostei. Já fiz um avental e pano de fogão com uma galinha que no curso a chamaram de galinha arreganhada, kkkk Cada uma!!!!
    Quarto: Vou colocar aqui o que aprendi quando fazia curso. O patch aplique é com ponto caseado, antigamente as aplicações eram com zig zag, então há diferença. Já tem no mercado um termocolante que não precisa casear, nunca usei. E acho mais bonito quando tem o caseado, faz a diferença. Que tal pedir de presente, rs, uma máquina com estes pontinhos...
    E por último, rs, escrevi demais.
    Deixo aqui um abração!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Márcia, tá fácil não viu, o dia tinha que ter umas 48 horas pra gente dar conta de tudo...rs
      Olha, prefiro galinha gorda do que arreganhada...gsuis cada nome né...kkkk
      Obrigada pela explicação sobre o caseado e o zig zag (falei que minha professora era ótima), fui olhar o termocolante que não precisa casear, e olha que eu gostei viu, apesar de concordar com vc que o caseado dá todo um charme, bom...vou pensar mais um pouco no assunto e por enquanto vamos no caseado então, e na mão mesmo viu, pq a grana tá curta pra máquina...rs
      E outra, vc nunca escreve demais, adoro seus comentários.
      bjão.

      Excluir

Olá, que bom ver você por aqui. Deixe um recadinho pra gente, isso vai nos deixar muito felizes, e nos incentivar a postar sempre mais. Volte sempre tá!!

Siga nosso blog!