sexta-feira, 14 de junho de 2013

Mug rug rosinha


Olá meninas!

Vocês já cansaram dos kits de mug rug? 

Espero que não, pq hoje vou postar mais um...rsrs, prometo que da próxima vez eu posto outra coisa.

Eu achei este muito fofo, por isso tem muitas fotos pra mostrar todos os detalhes.

annis artesanato mug rug rosinha



annis artesanato mug rug rosinha

annis artesanato mug rug rosinha

annis artesanato mug dress

annis artesanato mug dress

annis artesanato mug rug rosinha



annis artesanato caixa rosa

annis artesanato mug rug rosinha

annis artesanato caixa encapada com tecido

annis artesanato caixa encapada com tecido

Como vocês podem perceber o rosa tá predominando por aqui, mas logo isso vai mudar.

Bjs e tenham um ótimo final de semana, domingo a noite eu volto.

3 comentários:

  1. Pode postar quantos quiser, rs, pois amei este kit e adoro vê-los, e todos num capricho só.
    Vocês são 10!!!
    Quanto aos paninhos, pode copiar ok? Se quiser algum risco é só pedir, envio por e-mail.
    Bom final de semana , bjs

    ResponderExcluir
  2. Tia tem que fazer o lilás e colocar foto..rsrr..bjus Tati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho mesmo viu Tati, tenho que achar um tecido lilás bem bonitinho ainda...rsrs, o tempo tá curto demais, algumas pessoas tão encomendando com data certa, aí fica mais corrido ainda, mas não desanime...kkkkk

      Excluir

Olá, que bom ver você por aqui. Deixe um recadinho pra gente, isso vai nos deixar muito felizes, e nos incentivar a postar sempre mais. Volte sempre tá!!

Siga nosso blog!